Gabigol e o Futuro no Cruzeiro
Com o mercado de transferências em efervescência, o nome de Gabigol se destaca, especialmente com a possibilidade de uma transferência do Cruzeiro para o Santos. Nesta sexta-feira, o atacante abordou as especulações sobre seu futuro e deixou claro que não considera deixar a equipe mineira.
“Antes da semifinal, já estavam cravando que eu iria para outro time. Quando fechei com o Cruzeiro, o acordo foi para um projeto de quatro anos, não para um, dois ou três. Meu empresário não conversou com nenhuma outra equipe. No meio do ano, alguns times tentaram contato com o Cruzeiro e procuraram meu empresário, mas sair do Cruzeiro nunca foi uma opção para mim”, afirmou Gabigol em uma entrevista concedida ao PodPah.
Rumores Intensificam Após Eliminação na Copa do Brasil
Os rumores sobre uma possível saída de Gabigol ganharam força após a eliminação do Cruzeiro na semifinal da Copa do Brasil. O atacante teve um momento infeliz ao perder sua cobrança na disputa de pênaltis contra o Corinthians, que resultou na desclassificação da Raposa.
Leia também: Governo do Acre Fornece Equipamentos para Modernização do Sindicato dos Taxistas em Cruzeiro do Sul
Fonte: acreverdade.com.br
Leia também: Copa do Brasil 2026: Duas Vagas para a Libertadores Aumentam a Emoção
Fonte: alagoasinforma.com.br
Após essa partida, uma muralha na Toca da Raposa 1 foi adornada com uma pintura do atacante, refletindo seu impacto no clube. No entanto, mesmo com os rumores em alta e o clima tenso decorrente da eliminação, propostas concretas pelo camisa 9 não apareceram, em parte devido ao seu alto salário.
Planejamento e Relação com a Direção
Gabigol também comentou sobre sua reapresentação ao clube, marcada para o dia 2, e afirmou que está aproveitando suas férias. “Claro que as coisas podem ser conversadas em algum momento. Eu afirmei isso durante a temporada, mas muitos interpretaram de forma errada, como se eu estivesse cogitando uma saída, o que não é verdade. Todos os jogadores do elenco dialogam com a diretoria”, explicou.
Leia também: Leonardo Jardim Deixa o Cruzeiro para Priorizar Saúde Mental e Física
Fonte: rjnoar.com.br
Tite e o Novo Capítulo no Cruzeiro
A chegada de Tite, o novo técnico do Cruzeiro, também foi um ponto de reflexão para Gabigol. O atacante já expressou críticas ao treinador durante o tempo em que ele esteve à frente da seleção brasileira. Tite, que previamente teve um curto período de trabalho com Gabigol no Flamengo, assumiu o comando do Cruzeiro após a saída de Leonardo Jardim.
“Até o Pedrinho [presidente do Cruzeiro] brincou sobre isso na apresentação. Tite é o técnico do time e não tenho nada contra ele. Expressei minha opinião e ele certamente tem a dele. No entanto, o foco é no Cruzeiro e em suas conquistas, não se trata apenas de mim ou dele. Já vivemos isso no Flamengo sem problemas. Tenho respeito por ele, assim como respeito todos os meus treinadores”, finalizou Gabigol.
