destaques do Jornal Anhanguera
No Jornal Anhanguera 1ª Edição desta segunda-feira, 11 de agosto de 2025, os telespectadores puderam acompanhar fatos relevantes que marcaram a semana. Entre os principais destaques, um incidente envolvendo um policial civil que disparou contra duas pessoas após uma discussão, e uma jovem encontrada morta pelo marido em Trindade, geraram grande repercussão.
Na edição de sábado, 9 de agosto, o programa trouxe à tona momentos de lazer em família, destacando o Dia dos Pais, quando muitas famílias se reuniram ao ar livre para pescaria. Além disso, o barulho excessivo se revelou ser uma das principais fontes de conflito entre moradores de um condomínio.
Leia também: JA 2ª Edição: As Principais Notícias do Dia
Na sexta-feira, 8 de agosto, o noticiário focou em dois trabalhadores que sofreram ferimentos devido ao desabamento de uma laje em uma obra, além de um homem que quebrou o vidro de uma van que transportava pacientes.
Na quinta-feira, 7 de agosto, os telespectadores foram informados sobre o estado de abandono de vários parques públicos, além da conclusão do inquérito a respeito da morte de um cantor no Bosque dos Buritis, um caso que comoveu a população local.
O programa da quarta-feira, 6 de agosto, trouxe à tona uma situação alarmante: as vagas de UTI pediátrica no Hospital das Clínicas foram fechadas por falta de médicos, gerando preocupação entre as famílias. Além disso, um caso de desvio de quase meio milhão de reais por uma servidora da Prefeitura de Goiânia foi revelado, levando a sociedade a exigir providências.
Leia também: JA 2ª Edição: As Principais Notícias do Dia
Na terça-feira, 5 de agosto, a polícia anunciou a prisão da servidora que desviou quase meio milhão da Prefeitura de Goiânia. Nesse mesmo dia, pacientes em hemodiálise de São Luis dos Montes Belos puderam voltar para casa, após os cuidados necessários.
Na segunda-feira, 4 de agosto, um assalto em um quarto resultou no furto de dois celulares, além de uma decisão judicial que condenou a Prefeitura de Goiânia a pagar R$ 200 mil por negligência médica, um caso que trouxe à tona a responsabilidade do município na área da saúde.
Por fim, no sábado, 2 de agosto, um incidente registrado por câmeras de segurança mostrou um acidente na GO-330, enquanto 30 salas de vacinação foram abertas para atender a população de Goiânia, uma ação crucial no combate a doenças.
Esses são apenas alguns dos principais tópicos que foram abordados pelo Jornal Anhanguera 1ª Edição, refletindo a realidade e as preocupações da sociedade.