Reforma e avanços na educação celebram aniversário do município
Na sexta-feira (19), Santana do Maranhão comemorou os 30 anos de emancipação política com uma série de entregas que reforçam o desenvolvimento local. Entre as ações, destacou-se a reinauguração da Escola João Batista dos Santos, situada na Passagem do Magu. O prefeito Márcio Santiago enfatizou a relevância da nova estrutura para os estudantes da região.
“Estamos muito felizes em entregar uma escola mais ampla e equipada, com salas climatizadas que proporcionam um ambiente de estudo adequado para os filhos da comunidade Passagem do Magu”, afirmou o prefeito, ressaltando o empenho em promover uma educação de qualidade e comprometida com o futuro das crianças.
Além da escola, a programação incluiu a inauguração da pavimentação asfáltica que conecta o Povoado Cajazeiras ao Povoado Bacuri II, facilitando o acesso entre essas localidades. Outro destaque foi a visita técnica ao Hospital Municipal, que está passando por reformas para melhor atender a população.
Compromisso com o desenvolvimento e qualidade de vida
Essas iniciativas integram a agenda comemorativa dos 30 anos de Santana do Maranhão, evidenciando o compromisso da gestão municipal com o progresso e o bem-estar dos moradores. O prefeito agradeceu a todos os envolvidos na realização das obras e reafirmou a prioridade dada à educação e infraestrutura como pilares do crescimento da cidade.
Leia também: Comemoração dos 64 Anos de Emancipação Política de Dário Meira e Aiquara: um Legado de Desenvolvimento
Fonte: vitoriadabahia.com.br
Leia também: Exoneração de Patrick Tranjan: Fim de um Ciclo de Desgaste na Educação de Belém
Fonte: parabelem.com.br
