Destaques do Jornal Anhanguera 2ª Edição
O Jornal Anhanguera 2ª Edição traz informações importantes para os cidadãos goianos. Na edição de segunda-feira, 28 de julho de 2025, os principais destaques incluem a determinação para que a Fundação que gerencia três maternidades de Goiânia deixe a administração em um prazo de 30 dias. Além disso, um homem foi preso sob suspeita de envolvimento na morte de um cantor na área do Bosque dos Buritis.
No sábado, 26 de julho, o noticiário mostrou a trágica morte de um homem que caiu de uma altura de aproximadamente 50 metros. Outro incidente notável foi a morte de um suspeito que tentou fugir de uma blitz e colidiu contra árvores.
Na edição de sexta-feira, 25 de julho, informações sobre Goiás foram destaque, com o estado sendo o único do Brasil a operar uma mina de terras raras. Além disso, o aeroporto de Goiânia emitiu um alerta para que passageiros cheguem mais cedo, devido a obras na região do Santa Genoveva. Um assunto relevante foi a desobediência por parte das concessionárias que administram as rodovias federais, que ainda não aceitam o pix como forma de pagamento, apesar da determinação do governo federal.
Na quinta-feira, 24 de julho, o programa destacou um caso em que guardas civis de Aparecida de Goiânia se tornaram réus por abuso de autoridade. A temporada de redemoinhos de poeira em Goiás também teve sua importância ressaltada.
O Jornal Anhanguera da quarta-feira, 23 de julho, trouxe como notícia as mudanças que estão acontecendo na Avenida 24 de Outubro. A indústria de ração goiana, que foi acusada de produzir um alimento que provocou a morte de cavalos, foi novamente proibida de fabricar qualquer tipo de alimento para animais. A família de um idoso que faleceu após cair de uma maca dentro de uma UTI busca justiça, e um funcionário de um restaurante perdeu a vida após ser atacado por abelhas.
Na edição da segunda-feira, 21 de julho, a Prefeitura de Goiânia anunciou que vai acionar a Justiça para assumir a área onde hoje funciona o Jóquei Clube. Além disso, foi iniciada a retirada do lixo que impactou o Córrego Santa Bárbara em Padre Bernardo.
O sábado, 19 de julho, foi marcado pela notícia de que a Fundach deve perder a gestão das maternidades públicas em Goiânia nos próximos dias. Também foram enterrados no Pará os quatro estudantes que faleceram em um acidente durante uma viagem para o congresso na UNE em Goiás. Infelizmente, uma criança de 3 anos morreu em um acidente entre um carro e uma caminhonete no sudoeste do estado. A cidade de Aruanã registrou o sábado mais movimentado da temporada, prevendo receber 1 milhão de turistas.
Na quinta-feira, 17 de julho, o presidente Lula veio a Goiânia para participar do Encontro Nacional dos Estudantes e discutiu como o governo está lidando com a ameaça americana de impor supertaxas sobre produtos brasileiros. Importante ressaltar que frigoríficos goianos devem suspender a produção de carne destinada aos Estados Unidos. Por fim, um uniforme usado pelo goleiro Tadeu, que completou 350 jogos pelo Goiás, irá a leilão.